German Shepherds Forum banner
21 - 40 of 55 Posts
Olá! Li todos os seus comentários.
Concordo em eliminar essa história de "alfa" da minha cabeça e aproveitar meu cachorrinho. Obrigado por todos os seus conselhos sobre como me tornar um treinador melhor. Eu esperava demais. Meu golden era um filhote esperto, então eu meio que presumi que eles seriam parecidos. Bem bobo da minha parte.

Eu sei que ele é APENAS um filhote, mas esses cães crescem rápido, grandes e fortes. Então, faz sentido ficar preocupado, considerando que é meu primeiro filhote de Pastor Alemão e eles reagem de forma diferente dos Golden Retrievers. Muitas pessoas me deram pensamentos falsos sobre sua natureza e isso me deixou mais preocupado do que eu deveria estar. Eu sei que, quando são criados corretamente, eles podem ser os melhores cães.

Eu tenho algumas perguntas, no entanto.

1. Eu dou guloseimas TODAS as vezes que ele faz algo bom? Li alguns comentários de seus colegas e li "não elimine as guloseimas ainda". Qual é um bom momento para começar a eliminá-las?
2. É ok se eles andarem na sua frente ou devo consertar isso imediatamente?
Eu acho que entendo de onde você está vindo, já que tenho um Golden Retriever e um Pastor Alemão. Eles têm cerca de 2 anos de diferença de idade. Eu não queria um filhote, por causa de todo o trabalho, treinamento para fazer xixi, etc. Então eu peguei meu golden, um filhote tão fácil. Eu pensei, isso não foi tão ruim... então veio o Pastor Alemão. Eles são mais enérgicos e definitivamente mais falantes. Depois que passei 6 meses, comecei a esquecer o quão louco o Pastor Alemão me deixava. Depois que ela fez um ano, comecei a pensar em outro filhote de Pastor Alemão. Melhora e, quando eles crescem, eles valem tudo isso. Com as guloseimas, depende de como você quer treinar. Comecei a eliminar as guloseimas quando ambos terminaram sua 3ª aula de obediência, então cerca de 7-9 meses. Eles ainda recebem guloseimas quando praticamos obediência, mas quando eu digo para eles fazerem algo, eles fazem sem problemas. É tudo uma questão de tempo. Não há nada de errado em ensiná-lo a andar junto ou andar com a coleira solta agora. Descobri que os meus não iam muito longe e voltavam e me contornavam. Na aula, fomos a demonstração para um exercício de siga-me e as palavras exatas dos professores foram... Ela não vai perder a Robyn... ela é uma pastora alemã.:)
 
No entanto, tenho algumas perguntas. 1. Dou guloseimas TODAS as vezes que ele faz algo bom? Li alguns comentários de seus colegas e li "ainda não elimine as guloseimas". Quando é um bom momento para começar a eliminá-las?
Como regra geral, a taxa de reforço (com que frequência você está dando uma guloseima) deve ser maior para comportamentos mais novos e mais difíceis e menor para comportamentos mais fáceis que são totalmente aprendidos e generalizados para novas situações. Portanto, não se trata de usar um monte de guloseimas para treinar e depois parar. Você pode não precisar usar muitas guloseimas para sentar simples em casa, mas se estiver treinando algo novo, você voltaria a marcar e recompensar cada repetição. E se você estiver aumentando a dificuldade de um comportamento estabelecido (sentar neste exemplo) adicionando distância, duração ou distrações, pode ser necessário aumentar temporariamente a taxa de reforço também.
2. Tudo bem se eles andarem na sua frente ou devo consertar isso imediatamente?
Você decide os critérios para andar com a coleira, mas terá que gastar algum tempo treinando isso. Se você não se importar que ele fique um pouco na frente, não se preocupe com isso. Se preferir que ele ande ao seu lado, comece a reforçar essa posição.
 
Este tem sido um dia deprimente para mim... T-T
Como posso superar a sua dominância?

Estas são algumas táticas em que tenho trabalhado...
- Nunca passo por cima/ao redor dele. Eu o faço se mover.
- Certifico-me de que como primeiro e deixo a comida dele na bancada até terminarmos de comer. ENTÃO eu o alimento.
- Nunca o deixamos sair pela porta antes de nós.
- Nunca o deixo andar na minha frente quando andamos. Se ele o fizer, mudo rapidamente de direção.
- Ignoro seus latidos/gemidos.
- Nunca perco cabo de guerra.

Isso é tudo por enquanto.
Ele é um cão. Você não é. Ele não é dominante, nem você deveria ser. Seja um líder, seja seu professor.

A besteira da "dominância" canina é baseada em lobos, em cativeiro. Na natureza, os lobos operam como uma família. Mamãe, papai... e assim por diante. Seja igual ao seu cão, ele não vai te respeitar só porque você o faz assistir você comer primeiro e depois ele recebe a refeição.

Ah, e outra coisa: Cães não são lobos.
 
Discussion starter · #24 ·
Como regra geral, a taxa de reforço (com que frequência você está dando um petisco) deve ser maior para comportamentos mais novos e mais difíceis, e menor para comportamentos mais fáceis que são totalmente aprendidos e generalizados para novas situações. Portanto, não se trata de usar um monte de petiscos para treinar e depois parar. Você pode não precisar usar muitos petiscos para sentar simples em casa, mas se estiver treinando algo novo, você voltaria a marcar e recompensar cada repetição. E se você estiver aumentando a dificuldade de um comportamento estabelecido (sentar neste exemplo) adicionando distância, duração ou distrações, pode ser necessário aumentar temporariamente a taxa de reforço também.

Você decide os critérios para andar com a coleira, mas terá que gastar algum tempo treinando. Se você não se importar que ele fique um pouco na frente, não se preocupe com isso. Se você preferir que ele ande ao seu lado, comece a reforçar essa posição.
Obrigado pela sua resposta. :) Achei muito útil
 
Discussion starter · #25 ·
Ele é um cão. Você não é. Ele não é dominante, nem você deveria ser. Seja um líder, seja seu professor.

A besteira da "dominância" canina é baseada em lobos, em cativeiro. Na natureza, os lobos operam como uma família. Mãe, pai... e assim por diante. Seja igual ao seu cão, ele não vai te respeitar só porque você o faz assistir você comer primeiro e depois ele recebe a refeição dele.

Ah, e outra coisa: Cães não são lobos.
Eu achei seu comentário MUITO GROSSEIRO e apreciaria se você se abstivesse de me tratar com condescendência. Eu sei que cães não são lobos, mas também sei que eles são incrivelmente próximos deles na cadeia evolutiva e têm padrões sociais/físicos extremamente semelhantes. Além disso, EU SEI QUE NÃO SOU UM CÃO, NÃO PRECISO QUE VOCÊ Aponte O ÓBVIO. Se você vai ser desrespeitoso, então não deixe comentários. Estamos apenas tentando aprender, não abusar ou maltratar nosso filhote.
 
Eu sou apenas um dono de cão comum, acho que você leu muitos bons conselhos aqui. Também ouvi ou li que você pode inventar comandos de palavras que você gosta ou quer usar, ou o que é natural! Não precisa ser tudo comandos "formais", a menos que seja isso que você gosta! Eu digo "vamos" para fazê-los levantar e se mover, se eles estiverem deitados no corredor e eu não quiser pisar ou contorná-los, eles se moverão se eu disser "bip bip"! Acho que estou dizendo, relaxe e aproveite! Acho que o rosnado para seu colega de quarto também é um convite para brincar! Faça coisas para surpreendê-lo também! Ele vai adorar! Esconda-se, persiga-o, divirta-se!
 
Achei seu comentário MUITO GROSSEIRO e apreciaria se você se abstivesse de me tratar com condescendência. Eu sei que cães não são lobos, mas também sei que eles são incrivelmente relacionados a eles na cadeia evolutiva e têm padrões sociais/físicos extremamente semelhantes. Além disso, EU SEI QUE NÃO SOU UM CÃO, NÃO PRECISO QUE VOCÊ Aponte O ÓBVIO. Se você vai ser desrespeitoso, então não deixe comentários. Estamos apenas tentando aprender, não abusar ou maltratar nosso filhote.
Eu não acho que ela estava tentando ser rude. Muitas coisas de César e dominância semelhante vieram de pesquisas errôneas sobre o comportamento dos lobos. Por exemplo, estudar lobos em um ambiente cativo.

E a premissa de todas as coisas alfa é que nos tornamos o líder alfa da matilha. Os humanos realmente não podem ser líderes alfa de matilha. Simplesmente não é possível, pois não somos cães e nossos cães sabem disso. Infelizmente, muitos se apegam a essas estruturas e tentam convencer seus cães de que são alfa.

Eu prefiro me considerar o deus dos meus cães, e não o líder da matilha deles. Os líderes da matilha envelhecem e são derrubados por jovens membros da matilha. Um par de cães pode deixar a matilha e começar sua própria matilha. Eles não deixam seu deus.

Agora eu sei que os cães não têm uma compreensão da vida após a morte, mas eu sou para eles este ser maravilhoso de quem vêm todas as coisas boas da vida. Eu forneço comida, carinho, elogios, jogos e estrutura. Eles estão tão felizes em apenas estar na minha presença. É uma espécie de sentimento de uau.

Eu também sou muito mais responsável por eles do que um líder de matilha é por um membro da matilha. Eu curo suas feridas, eu os cuido, eu forneço tudo, eu treino. Eu posso exigir, e eu posso comandar, e eu posso pedir, e a resposta deles é sempre "a sua vontade é a minha ordem".

Outra coisa. Os líderes da matilha realmente não elogiam os membros da matilha. Quero dizer, Sr. Lobo não destaca Jr. Lobo e o parabeniza pela derrubada eficaz quando eles estavam na caça. Não. Sr. Lobo se aproxima, pega um pedaço de carne e pode sair. Jr. Lobo pega o dele e vai encontrar um lugar onde provavelmente poderá comê-lo.

Mas os cães AMAM elogios. Eles farão quase qualquer coisa por uma Boa Garota, Que Boa Garota Você É! Isso é tão anti-cão líder alfa da matilha que realmente não deveria nem funcionar. Mas funciona.

Mas pessoas como César continuam revivendo o lixo do líder alfa até que ele esteja realmente enraizado em muitas pessoas, e isso lhes causa problemas. E quando nós aqui tentamos negar parte dessa teoria, leva algum tempo porque as pessoas a compram tão completamente, e César está ganhando toneladas de dinheiro com isso. Ele tem programas de TV. Ele tem que saber do que está falando, ou é o que as pessoas pensam.
 
Bem-vindo ao fórum... Que vergonha para a Nat Geo por permitir que essas coisas de alfa/domínio sejam perpetuadas. É tão ruim quanto as coisas de sasquatch e sereia nos outros canais. Só que você esperaria poder "confiar" na Nat Geo.... Não nos entenda mal, controle e respeito são MUITO, MUITO importantes! Mas você controla os recursos / tem muita paciência e há muitas pessoas muito prestativas para te ajudar nas várias fases. Claro que aulas individuais para filhotes com um bom instrutor são muito úteis - você não pode vencer alguém que sabe o que está fazendo e realmente vê seu cão e você interagindo com ele. Estou no meu 6º Pastor Alemão e ainda recebo ajuda. Perguntei a um Treinador Mestre da polícia: "Quando você chega ao ponto em que não precisa de ajuda externa?" e ela disse NUNCA. FWIW, você já viu quantas vezes o César se deixou morder? Além disso, muita coisa acontece entre os momentos em que as câmeras estão gravando. Bom conselho - sim, filhotes de Pastor Alemão podem ser exasperantes e às vezes por alguns anos. Comentários rudes - É fácil interpretar um comentário de forma errada porque confiamos tanto em pistas visuais que muitas vezes perdemos a intenção da palavra escrita (OTOH, às vezes a intenção é ser rude.......) De qualquer forma.......a melhor coisa a fazer é simplesmente ignorar qualquer coisa que você perceba como uma alfinetada pessoal - assuma que não é - ou denuncie se for com certeza uma. Acredite, ignorar isso (algo com que também luto) irrita uma pessoa rude mais do que dar-lhe tempo.
 
Eu tenho algumas perguntas.

1. Eu dou guloseimas TODAS as vezes que ele faz algo bom? Li alguns comentários de seus colegas e li "ainda não elimine as guloseimas". Quando é uma boa hora para começar a eliminá-las?


2. É ok se eles andarem na sua frente ou eu deveria consertar isso imediatamente?
Não sou especialista, mas vou eliminar as guloseimas quando o cão não estiver mais vivo - tendo dito isso, mudei para um protocolo de recompensa aleatória com jackpots assim que o cão aprendeu totalmente o que você quer - um comando de cada vez.

Eu SEMPRE carrego guloseimas, seja comida (seca é mais fácil de ter em sua mochila indefinidamente, obviamente) ou bola/puxão.

Filhotes geralmente têm mais apetite por comida do que por bola, então principalmente comida para filhotes e bola para cães mais velhos.


Por aleatório, UMA VEZ que o cão conhece o comando, o que nenhum filhote de 11 semanas que nasceu saberá, então trate aleatoriamente, primeira repetição, terceira repetição, nada, jackpot....na verdade, isso os torna mais obedientes.

Quanto a andar na frente - na minha opinião, o filhote é muito novo na vida para fazer isso como um desafio, não tem a maturidade para pensar nisso como um desafio, então eu ignoraria. Um filhote dessa idade nem sequer tem a coordenação total de seu corpo.

Desculpe que você tenha recebido todas as coisas populares da teoria da dominância que estão circulando neste momento - está causando apenas drama.

Faça a si mesmo um GRANDE, GRANDE favor e assista a alguns vídeos de Michael Ellis, embora eu não os tenha visto, ouvi dizer que Dunbar é bom, também recomendo a maneira como Susan Arret transforma tudo em um jogo divertido.

Boa sorte.
 
E isso merece ser repetido - e todos os conselhos neste tópico são de donos de cães pastores alemães, muitos dos quais têm cães de linhagens de trabalho e buscam treinamento de proteção. Então sim, os cães são fortes e devem ter uma certa quantidade de agressão inata para serem cães de trabalho policiais e militares destemidos, mas a agressão não é algo que está sempre logo abaixo da superfície e que ameaça constantemente transbordar se o tratador não estiver mantendo o cão em seu lugar pela força, medo e intimidação - a força e a agressão vêm da confiança interior e da coragem para enfrentar ameaças reais e diretas. Não há necessidade de ser nada além de neutro e feliz se tudo estiver certo no mundo. Além disso, os cães pastores alemães têm um desejo e necessidade muito fortes de se ligarem ao seu dono, e eles desejam agradar - traços muito importantes em cães criados para trabalhar em estreita colaboração com um tratador. Então, criar esse vínculo e respeito não é tão difícil, se você apenas relaxar e ser você mesmo.
 
Oh, e enquanto me lembro disso, NÃO tente evitar a agressão alimentar brincando constantemente na comida dele, sempre tirando a comida dele e depois devolvendo-a, ou ficando em cima dele e acariciando-o e fundindo-se com ele enquanto ele come para que ele se acostume com a interferência. Como muitos novos membros que se inscrevem no fórum em busca de ajuda descobrem, isso só cria agressão alimentar - o filhote em um determinado momento vai simplesmente ficar totalmente farto da interferência constante, e eventualmente vai te avisar, não muito gentilmente. Deixe-o em paz, para que ele não precise se preocupar com ninguém tirando sua comida. Há uma série de tópicos em andamento agora e muito recentemente com muitos bons conselhos sobre como parar e prevenir a agressão alimentar, se você estiver interessado em ler sobre isso.
 
Olá,
minha colega de quarto e eu pegamos um filhote de pastor alemão de 10 semanas. Faz cerca de 7 dias desde que o pegamos (então ele tem 11 semanas agora) e acho que ele pode estar mostrando sinais de dominância? Este não é meu primeiro cachorro, mas É meu primeiro pastor alemão.

Ele é bastante mordedor, então quando ele tenta morder/morder, eu tento redirecioná-lo para um brinquedo. No entanto, em momentos aleatórios, ele parece mostrar um pouco de agressão para com minha colega de quarto. Ele bateu os dentes nela e continuou latindo com uma postura baixa. Tenho medo que ele possa mostrar agressão quando for adulto e quando tivermos menos controle sobre ele. Ele está crescendo muito rápido.

Eu mantenho meus comandos no mínimo 1 vez, mas ele às vezes ouve e às vezes não. Quando ele não ouve, eu forço o comando nele. Ele definitivamente entende o comando porque quando eu tenho guloseimas, ele não tem problemas em seguir em frente. No entanto, ele está aprendendo a ignorar com mais frequência.

Meu senhorio desceu enquanto comia um pouco de cereal, mas ele continuou pulando nela e quando o empurramos para longe, ele se afastou com o rabo enrolado para cima, o que eu li como um sinal de confiança/dominância. Ele também parece se esgueirar para nossa cama quando estamos dormindo, mas sempre que sinto uma vibração, eu o afirmo com um firme "NÃO" e o empurro para fora, mas ele continua tentando subir na cama. Ele é extremamente desafiador.

Eu sei que a persistência é a chave e recompensar o bom comportamento é a maneira de treinar, mas parece que não estamos progredindo em nada. As pessoas recomendaram o rolamento alfa, mas parece estúpido prender um filhote no chão.

Eu o comprei de um criador que SUPUNHA ter um bom feedback, mas outros dizem que o criador é realmente suspeito.

>>>> Talvez ele tenha sido mimado ou não tenha sido criado corretamente durante sua infância? <<<<

Eu sei que ele pode estar me testando, mas isso pode levar à agressão futura?
Por favor, ajude! Obrigado antecipadamente.
 
Eu queria responder a este tópico porque meu marido e eu éramos exatamente iguais quando pegamos nosso GSD pela primeira vez com 10 semanas de idade! Eu vou dizer que meu marido sempre achou que ele estava tentando dominá-lo (sendo outro macho), eu ria disso o tempo todo. No entanto, eu rolei meu filhote alfa duas vezes, principalmente porque ele estava ficando muito agressivo/louco mordendo meus tornozelos e apenas ignorá-lo não estava funcionando! Eu apenas o segurei por um minuto até que ele se acalmasse, deixei-o levantar e ele ficou bem. Acho que pensei que se eu fosse uma mãe GSD, ela o faria saber que chega.

Meu marido e eu o pegamos e o seguramos no chão como um bebê. (principalmente para ajudar na socialização e ser tocado, segurado, etc.) Com 17 semanas, ele realmente gosta disso agora! Embora eu seja pequena e seus 40 quilos estejam ficando um pouco demais para eu segurar.

Eu o deixo ganhar no cabo de guerra o tempo todo. Eu cresci com airdales e collies e brincava de cabo de guerra com eles o tempo todo quando criança. Nunca eles "desenvolveram" agressão por brincar de cabo de guerra. Achei engraçado quando minha amiga não me deixou brincar de cabo de guerra com seu mini golden-doodle... "isso leva à agressão". Aqui eu tenho um GSD e brinco com ele o tempo todo. Um golden-doodle... sério.

Quando eu brinco de cabo de guerra, tenho um comando "acabou" que o avisa para soltar. Quando ele faz isso, ele senta e eu jogo. Ele AMA buscar qualquer coisa e traz de volta imediatamente. Às vezes ele segura na boca e retomamos o cabo de guerra, outras vezes ele deixa cair aos meus pés e começamos a buscar.

Eu apenas me acalmaria um pouco. Meu marido e eu temos expectativas super altas de nós mesmos e percebemos que somos loucos com nosso cachorro. (meu filhote de 17 semanas conhece 14 comandos e pelo menos 8 truques de festa... sim, eu sou insana - mas eles são tão inteligentes que quando ele aprende algo em um dia, por que não ensiná-lo mais!) Nós nos acalmamos muito desde que o pegamos e e daí se ele comer uma lasca de madeira, uma fruta, uma pedrinha, sujeira... bla bla... ele é um aspirador, ele é um cachorro, ele vai sobreviver.
 
Tug tem uma má reputação. O facto é que os cães mais obedientes do mundo são geralmente cães que são recompensados com um jogo de puxar pela sua trabalho. Há uma riqueza de informações sobre como usar o tug para ajudar a treinar seu cão e reforçar bons comportamentos. Definitivamente, vá procurá-lo. Michael Ellis é uma ótima fonte de informações para isso. Os pastores alemães são uma raça que muitas vezes acaba sendo mais motivada por brinquedos do que por comida à medida que envelhecem, e você deve aprender a tirar proveito disso.

Você também pode ter mais sucesso em obter conformidade se começar a trabalhar com o filhote em engajamento. Basicamente, tudo o que você está tentando fazer é ensinar seu filhote a prestar atenção focada em você por um período de tempo cada vez maior. Você basicamente apenas atrai o cão e recompensa por sua atenção. Muitos de seus não cumprimento de comandos neste momento provavelmente não se devem a ele estar te ignorando, mas sim a

1. Ele ainda não ter generalizado o comando (sabendo que significa a mesma coisa em todos os lugares)
2. Não prestar atenção porque ele tem um período de atenção muito curto.
3. Não ter praticado o suficiente para acertar completamente, ou ele simplesmente está confuso. Muitos comandos soam bastante semelhantes (sentar, ficar em pé, ficar)

Trabalhar o engajamento nesta fase é mais importante do que seus comandos básicos de obediência. Você deve fazê-lo em muitos lugares diferentes e não apenas em sua casa. As pessoas que não trabalham o engajamento em muitos lugares costumam se perguntar por que recebem muito mais atenção de seu filhote dentro de casa quando nada está acontecendo e parecem não conseguir descobrir por que não conseguem obter o mesmo nível de atenção lá fora no quintal. Prestar atenção é uma habilidade aprendida. É fácil de fazer quando não há mais nada interessante acontecendo. Não tão fácil quando há outras coisas para assistir.

Há cães dominantes da maneira como você pensa em cães dominantes. A dominância, como as pessoas pensam, é uma explicação superutilizada de muitos comportamentos. Um cão verdadeiramente dominante que tem a matilha e a hierarquia para desafiar continuamente seu dono onde ele vê fraqueza é muito raro. Mesmo assim, eles realmente não começam esse comportamento até serem adultos, embora você possa ver vislumbres disso na adolescência. Esse tipo de comportamento é genético e é mais comumente encontrado em linhagens de cães criados para trabalho de defesa.

Eles são cães confiantes, são cães duros que podem aceitar correções duras e rir de você. Eles andam com a cabeça e a cauda altas e orgulhosas com o peito para fora. Quando você realmente vê, não há como se enganar. Há um cachorro assim na unidade k9 de um departamento de xerife perto de onde eu moro. Ele tem uma latida defensiva que fará com que seu esfíncter se contraia involuntariamente. Ele atinge as pessoas como um caminhão Mack e morde mais forte do que qualquer cão da unidade. Ele (e eles) não são os cães neuróticos e inseguros que você vê no Encantador de Cães que simplesmente não tinham limites e regras estabelecidas por seus donos. Você não rola um cachorro assim em alfa com quem você ainda não tem um relacionamento muito sólido se você valoriza seu rosto, mãos e braços. Eu só vi um punhado de cães como este pessoalmente em toda a minha vida.
 
Ah sim, ele é definitivamente um pirralho. Colocá-lo na caixa à noite não parece funcionar tão bem. Ele nunca para de chorar, mesmo que o ignoremos. Também tentei ensiná-lo que ficar na caixa não é tão ruim, mas ele não acredita em mim :(. Ele parece estar crescendo rapidamente, então gastar $60 dólares em uma caixa que não será usada em breve parece um pouco desperdício. Sem ofensa.
Temos um filhote que é um pouco mais velho (quase 15 semanas) e não consigo imaginar não usar uma caixa. Ele é muito parecido com o seu filhote, muito mordiscador, com muita energia, em tudo o que consegue colocar na boca e aparentemente impossível de cansar.

Nós ainda usamos a caixa extensivamente, durante os períodos em que não podemos supervisioná-lo e durante a noite. Se não o fizéssemos, ele estaria destruindo a casa e não sei como o teríamos treinado para fazer as necessidades. (Levou apenas alguns dias usando a caixa) Sim, nas primeiras noites, ele chorou, choramingou e protestou como se estivesse sendo torturado, mas aguentamos isso, e agora ele só faz protestos ocasionais, nada sério. Se o seu filhote com 11 semanas já pode ser deixado sem supervisão e não faz as necessidades ou entra em nada enquanto você está dormindo, então você tem um cão verdadeiramente excepcional e raro.

Por que você acha que a caixa não será usada em breve? Nós disponibilizamos nossa caixa para nosso último Pastor Alemão por toda a vida dela. Quando ela foi velha o suficiente para ser confiável, simplesmente removemos a porta e ela entrava e saía à vontade. Isso lhes dá um lugar seguro que eles possuem e a maioria dos cães vai gostar disso com o tempo. Uma boa caixa é muito durável e provavelmente durará a vida toda, embora eu imagine que você pagará mais de $60 para obtê-la. (Uma caixa decente que caberá em um Pastor Alemão adulto provavelmente custará entre $100 e $200)
 
Você também quer que a caixa seja bem justa, porque isso diminui a ansiedade. É como envolver um bebê. As Thundershirts para cães funcionam sob o mesmo princípio. Restringir os movimentos do cão os mantém mais calmos.
 
Eu gosto muito de todas as informações e da experiência pessoal compartilhada por todos aqui, tanto que fiz disso um tópico fixo. Obrigado a todos por postarem e ajudarem!
 
Eu tenho um pastor alemão de 14 semanas e ele é igual. Este é o meu segundo pastor alemão e, como você com o primeiro, fiquei um pouco assustada com ela no início, preocupada se conseguiria controlá-la quando adulta. Todo mundo está certo aqui, ele é apenas um bebê e morder faz parte de brincar e aprender seus limites. Seja paciente e deixe-o ser um filhote. Ele aprenderá com você e será um grande amigo.
 
Posso dizer que estou no mesmo barco que você, meu amigo! Tenho uma mistura de Pastor Alemão de 6 meses e ela pode ser um terror às vezes. Lenta mas seguramente, substituir minhas mãos por brinquedos a ajudou a não me morder. Uma coisa que eu faço (e que tem sido recomendada repetidas vezes) é que quando ela começa a ficar muito bruta, eu quase choro e digo "AI!" para assustá-la e "JÁ CHEGA" se ela continuar e, finalmente, "QUE PENA" e ela recebe um mini tempo fora em sua caixa por cerca de 1 minuto. Ela não está 100% nisso agora, mas definitivamente ajudou. Estamos quase lá, a luz no fim do túnel não está muito longe, só precisamos aguentar! :) Boa sorte!
 
21 - 40 of 55 Posts