German Shepherds Forum banner
Status
Not open for further replies.
21 - 35 of 35 Posts
Se você está se referindo a working-dogs.com, então não, ainda não. Sou novo no site, graças a Jax, descobri-o recentemente. Sim, eu concordo. Não sou contra cães dos EUA. No entanto, na minha experiência, não parece haver muitos criadores reais nos Estados Unidos para pastores, rottweilers e dobermans. Sinto que vejo muitas pessoas criando cães importados ou titulados, mas não voltados para esportes ou proteção. Muitos o fazem apenas para dizer que é uma importação (o que mencionei que era um fator legal) porque a maioria, nem todos os americanos, quer um cão que seja titulado "importado" ou "linhagem esportiva" sem a intenção de competir, e as pessoas reais que querem fazer IGP ou já estão nele, por exemplo, não compram esses cães de criadores como esse. Não sou um profissional de IGP, mas estou tentando me envolver nisso agora. Sou novo em IGP e esportes/proteção, mas não sou novo em cães de trabalho. Concordo, nem todos os cães importados são ótimos, e nem todos os canis americanos são inadequados, mas a maioria dos americanos não está preparada para o que os europeus consideram suficiente em um cão esportivo/de trabalho.

Além disso, você e eu, Jax, mencionamos o uso de um corretor. Como você entra em contato com eles? Também através do working-dogs.com?
não, eu quis dizer este site.
barra na parte superior, Pesquisar comunidade.
você se refere a criadores americanos… mas estou me perguntando se você se sente assim especificamente sobre os criadores que são regularmente recomendados em sua parte da América

Save
Discussion starter · #22 ·
Eu não vou te dizer se você está certo ou errado ou entrar em uma discussão sobre cães criados americanos vs. europeus. Eu só vou dizer que alguém que tem as opiniões que você afirmou sobre este assunto não deveria ter que ir a um fórum como este para encontrar criadores. Quanto a corretores, eu recomendaria que você falasse com Denis em venoom. Ele vendeu muitos cães aqui com muitos clientes satisfeitos. Ele foi um cara fácil de conversar e lidar quando o conheci.
Eu realmente aprecio isso, obrigado.

Se você está se referindo a working-dogs.com, então não, ainda não. Sou novo no site, graças a Jax, descobri-o recentemente. Sim, eu concordo. Não sou contra cães dos EUA. No entanto, na minha experiência, não parece haver muitos criadores reais nos Estados Unidos para pastores, rottweilers e dobermans. Sinto que vejo muitas pessoas criando cães importados ou titulados, mas não voltados para esportes ou proteção. Muitos o fazem apenas para dizer que é uma importação (o que eu mencionei que era um fator legal) porque a maioria, nem todos os americanos, quer um cão que seja intitulado "importado" ou "linhagem esportiva" sem a intenção de competir, e as pessoas reais que querem fazer IGP ou já estão nele, por exemplo, não compram esses cães de criadores como esse. Não sou um profissional de IGP, mas estou tentando me envolver nisso agora. Sou novo em IGP e esportes/proteção, mas não sou novo em cães de trabalho. Concordo, nem todos os cães importados são ótimos, e nem todos os canis americanos são inadequados, mas a maioria dos americanos não está preparada para o que os europeus consideram suficiente em um cão de esportes/trabalho.

Além disso, você e eu, acredito que Jax, mencionamos o uso de um corretor. Como você entra em contato com eles? Também através do working-dogs.com?
Existem MUITOS criadores aqui que seguem linhagens europeias. Existem muitos que têm bons contatos na Europa e podem conseguir um filhote para você e evitar que você receba um filhote menos que adequado.

Você precisa saber o que está fazendo para treinar - você precisa saber com quem vai treinar. Já vi isso acontecer repetidas vezes com pessoas que são basicamente evitadas em um clube porque o treinador/membros do clube criam e eles preferem vender um filhote para você treinar do que deixar seu dinheiro ir para outro lugar.... Tenho absolutamente recusado compradores ao longo dos anos por esta mesma razão. Há muita competição e ciúmes aqui sobre a venda de filhotes....

Há alguns criadores muito comerciais aqui que importam fêmeas prenhes, vendem os filhotes, cruzam as fêmeas com machos aqui nos EUA (geralmente os seus)....

Quanto ao que é suficiente em linhagens de trabalho - francamente - eu não gosto para onde eles foram, particularmente - especialmente as linhagens de canis alemães ocidentais diretas......muita presa, não equilíbrio suficiente, e trazendo machos com o tipo errado de agressão.....JMO

Lee

• Like
Reactions: gsdsteve
Save
Acho que você pode ter uma visão incompleta dos criadores de linhagens de trabalho americanos e até mesmo de alguns canadenses. O único criador americano que você mencionou até agora, ou seja, Kraftwerk, é muito mais caro do que a maioria, possivelmente melhores, criadores de linhagens de trabalho norte-americanos, a maioria dos quais trabalha e titula seus próprios cães, em vez de importar cães já titulados.

Nada contra a importação, note bem. Só não tenho certeza se suas razões para importar são sólidas.

Save
Discussion starter · #25 ·
Sim, quero dizer honestamente, pessoal, eu aprecio todas as vossas contribuições. Vocês forneceram uma grande ajuda e conselhos. Eu não tenho nenhuma razão sólida contra um criador nos estados porque você realmente não pode dar um se você encontrar um criador sólido em praticamente qualquer lugar do mundo. Um bom cão é um bom cão e a maioria é de linhagens europeias. Eu estava apenas dizendo que há mais na Europa do que nos estados e eu sei que isso é verdade, o que aumenta suas chances de conseguir um cão de linhagem sólida. Concedido, de uma ninhada, como alguém mencionou antes, pode haver apenas um ou mesmo nenhum que possa competir ou alcançar a grandeza no esporte. No entanto, eu simplesmente quero importar um filhote europeu por minhas próprias razões subjetivas e queria obter mais informações sobre como fazer isso, quem são os melhores e por onde começar, porque eu não sou realmente experiente nisso para a raça Pastor Alemão. Além disso, estou ciente de que existem várias linhagens de trabalho como a tcheca, DDR, WGWL, etc., então isso tornou as coisas ainda mais complicadas, o que estou resolvendo agora com a ajuda de todos vocês. Obrigado novamente.

Eu No entanto, na minha experiência, não parece haver muitos criadores reais nos Estados Unidos para pastores alemães, rottweilers e dobermans.
Eu chamo isso de BS. Há MUITOS criadores realmente bons de pastores alemães aqui nos Estados Unidos. MUITOS. Não há um fator "legal" em ter importado um cão. Há um fator "legal" em levar uma linhagem de trabalho americana para a WUSV e saber que agora estamos nos tornando tão bons quanto a Alemanha. Quero dizer - se você só quer pensar que é legal porque gastou uma tonelada de dinheiro importando um cão com a mesma qualidade que você poderia ter conseguido aqui, então faça isso. Eu não sei nada sobre as outras raças, então não vou falar sobre isso. Mas esta afirmação é absolutamente falsa quando se trata de pastores alemães... e irritante... e totalmente insultuosa para todos os bons criadores por aí.

E... a qualidade do cão não importa se você também não for um bom treinador. Não é tudo sobre o cão.

Além disso, você e eu, Jax, mencionamos o uso de um corretor. Como você entra em contato com eles? Também através do working-dogs.com?
Jax disse para você sair do computador, ir aos clubes, conhecer cães e fazer contatos. Foi isso que Jax disse duas vezes. É também o que Lee disse (que é um criador de pastores alemães)

Como.... esta discussão é mesmo real? É óbvio que você não quer fazer nenhum esforço real além do teclado.

Vá conhecer cães, observe-os trabalhar, converse com os donos e treinadores sobre como é viver com seus cães e sobre os requisitos de treinamento. Você começa a busca por um cão definindo seus desejos de temperamento e objetivos de treinamento. No momento, você não sabe o que isso significa no mundo dos pastores alemães.

Todo mundo quer um bom cão. O que define um bom cão para você será diferente de um bom cão para mim. Se você fosse ter um cão duro e enérgico com muita vontade e sem um interruptor de desligamento, você estaria em uma curva de aprendizado acentuada e talvez em uma viagem ao pronto-socorro. Este pode ser o cão perfeito para um tratador acostumado a este tipo de cão e que mantém os cães em canis enquanto não trabalha ou treina.

• Like
Reactions: Jax08
Save
Tudo o que ouço sobre importar um filhote é que você recebe papéis cor-de-rosa. Você pensaria que eles eram de ouro. Muitos ótimos criadores por aí e se esforçam para criar pastores alemães de qualidade. Conheço alguém que importou um filhote que foi recomendado por um amigo. Sem ver, sem vídeos, nada, exceto que foi dito que eles guardaram o melhor, enviaram o cão e ele está nervoso pra caramba, reativo, etc. Eu rio quando os criadores europeus dizem que têm o melhor, aqui você vai para um comprador americano. Eles nunca vendem o melhor, apenas fazem você acreditar e enviam papéis cor-de-rosa pelo correio. A dona diz agora que nunca deveria tê-lo trazido perto de pessoas quando ele era um filhote, por isso ele está nervoso. Os donos também são cegos. Lindo sable preto verdadeiro, mas genética horrível com o dono errado.

• Like
Reactions: wolfstraum
Save
@David Winners David, só quero perguntar aqui, já que você mencionou isso. O que você considera um cão “afiado”? “Duro” eu entendo muito bem, mas as pessoas chamam alguns cães de “afiados” e colocam um significado diferente nisso, não tenho certeza do que esse termo significa. Talvez meu cão seja afiado e eu simplesmente não saiba disso :) Isso é para minha e talvez a educação de outros, incluindo o OP. Obrigado!

@David Winners David, eu só quero perguntar aqui, já que você mencionou isso. O que você considera um cão “afiado”? “Duro” eu entendo muito bem, mas as pessoas chamam alguns cães de “afiados” e colocam um significado diferente nisso, eu não tenho certeza do que esse termo significa. Talvez meu cão seja afiado e eu simplesmente não saiba disso :) Isso é para minha e talvez a educação de outros, incluindo o OP. Obrigado!
Um cão afiado reage rapidamente com baixo limiar, particularmente propenso a ficar físico. Isso pode ser por defesa, medo, apenas ser um idiota, vive para lutar.

É um cão que não aceita nenhuma besteira, e você tem que trabalhar com ele. Não é um problema se você for justo e consistente e tiver regras claras para o cão. É apenas um desafio para um novo tratador. Eu não recomendaria um cão afiado em uma situação de estimação.

Muitos cães de trabalho se enquadram nessa categoria. Eu prefiro um cão com limiares mais altos. Muito menos responsabilidade e mais fácil de levar para qualquer situação sem estar constantemente observando o cão e gerenciando.

Save
Obrigado por esclarecer. Definitivamente seria uma responsabilidade ter um cão agressivo como animal de estimação.

Aqui está um vídeo que explica os traços de temperamento e a seleção de cães.

• Like
Reactions: oc1979
Save
Lee é uma mulher. Ela está criando há mais de 20 anos, se bem me lembro. Você pode facilmente conseguir um cão dela capaz de fazer schutzhund e proteção pessoal. No que diz respeito ao uso de cães de trabalho, eu sou aquele que te disse isso. Eu também sou aquele que diz que você provavelmente está melhor usando um corretor. Ok, também aquele que nomeou um corretor que eu pessoalmente conheci para trabalhar. Se você vai importar um cão, você pelo menos precisa entender quais traços você está procurando.

21 - 35 of 35 Posts
Status
Not open for further replies.
You have insufficient privileges to reply here.