Estou interessado em comprar um filhote macho de Pastor Alemão de linhagem de trabalho para treinamento de proteção e IGP. Pesquisei muito, mas queria ver quais são os melhores criadores/canis na Europa. Sei que não pode ser reduzido a um, mas quais criadores/canis produziram os melhores cães de trabalho da história que ainda criam na Europa (ou principalmente na Alemanha)? Meu tio comprou recentemente um filhote de Aritar Bastet e ele está com boa aparência. Prefiro importar um filhote.
Encontrei criadores/canis como: Aritar Bastet, Vit Glisnik e Salztalblick, mas queria ver o que mais existe. Kraftwerk K9 tem cães incríveis, mas tentei pesquisar de onde eles importam seus cães e não consigo encontrar um canil/criador. Se vocês tiverem conhecimento sobre isso, por favor me avisem. Obrigado pelo seu tempo.
Encontrei criadores/canis como: Aritar Bastet, Vit Glisnik e Salztalblick, mas queria ver o que mais existe. Kraftwerk K9 tem cães incríveis, mas tentei pesquisar de onde eles importam seus cães e não consigo encontrar um canil/criador. Se vocês tiverem conhecimento sobre isso, por favor me avisem. Obrigado pelo seu tempo.